Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, se casaram em uma cerimônia secreta na última terça-feira, 29, contrariando as expectativas dos seguidores, que esperavam ficar por dentro de tudo. Somente na quinta-feira, 31, o casal revelou detalhes sobre a ocasião, que ocorreu em um hotel de luxo no interior de São Paulo.
No Instagram, a coach de emagrecimento esclareceu o sigilo do evento: “A gente ficou todos esses dias sem internet, porque a gente escolheu fechar um hotel para vir com nossos convidados, para que a gente pudesse curti-los. São muitos dias, ontem [30] que a gente liberou o celular, então a gente praticamente não sabe o que está acontecendo no mundo”.
Segundo Maíra, eles são os primeiros a se casar no hotel, que abriu uma exceção porque já eram clientes antigos do espaço, onde fizeram a primeira viagem juntos. “Eu sempre venho aqui para me conectar com Deus. É um lugar maravilhoso”, pontuou.
Conhecida por polêmicas sobre restrições alimentares, a coach de emagrecimento garantiu que não faltaram variedades no cardápio. “Quanto ao negócio dos doces, que tinha 1.600 doces. Mentira, tinha mais de 2 mil. E óbvio que eram saudáveis. A gente já tinha falado em algumas entrevistas que a gente ia ter as opções, para que as pessoas que, obviamente, quisessem fazer suas escolhas e comer o doce que não era saudável. Cada um sabe o que quer fazer da sua vida”, detalhou.
O evento de luxo, segundo ela, não teve permuta. “Fizemos questão de pagar tudo”, garantiu ela, que recebeu uma aliança com 200 diamantes e um par de brincos com 6 quilates de diamante.