Maíra Cardi, 41 anos, compartilhou com seus seguidores no TikTok, nesta quinta-feira, 23, mais informações sobre o fim de sua gestação e revelou que pode adiar novamente o parto de Eloáh, sua filha com o também influenciador Thiago Nigro. A data inicial prevista para o nascimento era sábado, 25, mas questões de saúde devem alterar os planos.
Em vídeo, a empresária contou que está com tosse há alguns dias, após sua filha mais velha, Sophia, de 7 anos, fruto do antigo casamento com o ator Arthur Aguiar, apresentar os mesmos sintomas. “É uma tosse que ela demora a ir embora, e agora eu peguei. Tem uns três, quatro dias que eu estou assim e parece que eu estou piorando”, observou ela.
Maíra explicou que o parto deve ser adiando porque, segundo alertaram os médicos, há riscos da condição afetar o bebê recém-nascido. “Se for a hora dela, ela vem e acabou. Mas, se eu puder escolher, não é o ideal”, disse ela, acrescentando que a principal preocupação está relacionada à recuperação pós-cirurgia. “Como eu estou tossindo muito, com a cesárea, eu ia abrir inteirinha tossindo, sabe?”
Agora, a influenciadora aguarda o resultado do tratamento que vem realizando, com corticoides, para avaliar se a data do parto será mantida ou adiada. “Se até sexta-feira [24] eu melhorar, eu mantenho [a data do parto] sábado”, reforçou Maíra.
A coach de emagrecimento será mãe pela terceira vez. Seu primogênito, Lucas Cardi, tem 25 anos e é fruto do primeiro casamento da influenciadora, com o empresário Nelson Rangel. Essa é a segunda gestação com o atual marido. Em janeiro de 2025, ela sofreu perda gestacional nas primeiras semanas de gravidez.
@cardinigro Vou ter que mudar a data do parto da ELOAH de novo? #MairaCardi #Gravidez #Gestação #Maternidade #Gestante ♬ original sound – Cardi Nigro