Maior e com mais atrações exclusivas para os fãs, NBA House é inaugurada para os jogos finais da temporada

NBA House 2024 está localizada no Parque Villa-Lobos
NBA House 2024 está localizada no Parque Villa-Lobos Foto: Divulgação

A bola vai subir para a 6ª edição de 2024 da NBA House. Começa na quinta-feira, 6, a maior edição do evento que reunirá milhares de fãs no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, para acompanhar as finais da liga entre Boston Celtics e Dallas Mavericks

Com 5.000 metros quadrados de experiências interativas de basquete, os visitantes terão momentos de imersão com apresentações musicais ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais. A expectativa é de até 45 mil pessoas celebrando o evento. 

Novidades e convidados especiais

Uma das novidades desta edição é área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo as partidas das finais. Outro ponto alto será o NBA House Talks, que reunirá personalidades de setores como esporte, cultura, moda, entretenimento e desenvolvimento social para rodas de conversa com o público, aos sábados e domingos, durante os Fan Days.

Telão da área externa da NBA House 2024

Telão da área externa da NBA House 2024

O Larry O’Brien, troféu da NBA, também estará na casa. Com 66 centímetros, aproximadamente 13kg e banhado a ouro, a taça é uma atração por onde passa. Outro destaque também é a presença dos mascotes Burnie, do Miami Heat, e Pierre The Pelican, mascote do New Orleans Pelicans, que agitarão o público. 

Larry O’Brien, troféu da NBA, que está na NBA House 2024

Larry O’Brien, troféu da NBA, que está na NBA House 2024

As equipes de dança Wizards Dancers, do Washington Wizards, e Warriors Dance Team, do Golden State Warriors mostrarão suas coreografias e rotinas para a plateia. As acrobacias da Anti-Gravity – equipe de enterradas do Houston Rockets e Power Pack, equipe de enterradas do Indiana Pacers exibirão seus números na NBA House também. 

“A NBA House é um lugar para toda família com diversas atrações e experiências. Faremos nossa maior edição este ano com experiências inéditas, um espaço maior e mais aconchegante para todos acompanharem as finais com conforte e tranquilidade. Ofereceremos momentos inesquecíveis para todos”, disse Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil, em tom de muito orgulho em entrevista para a IstoÉ

Outras ativações

Os fãs também poderão comprar os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial, a NBA Store, além de participar de ações com as principais marcas patrocinadoras.

A Sadia preparou o “Desafio dos 40 mil pontos”, que vai reunir centenas de fãs da liga para alcançar esse marco e homenagear os ídolos do esporte, como Oscar Schimidt, que dará o primeiro arremesso da ação.

“No ano em que Sadia completa 80 anos de trajetória, não poderia ser diferente. A ação dos é uma homenagem, uma celebração da marca com o público do basquete”, disse Luciana Bülau, gerente executiva de marketing. 

Oscar Schimidt em ativação com a Sadia

Oscar Schimidt em ativação com a Sadia

O objetivo é justamente mostrar o quão grandioso é este marco para os jogadores de basquete, convidando os fãs para prestarem esta homenagem. Estamos animados para interagir com o público e alcançar esse marco histórico”, completou Luciana.

Já a Hellmann’s preparou desafios com brindes exclusivos. No estande da marca, os participantes concorrerão aos presentes em uma dinâmica em que deverão usar a bola de basquete para fazer passes seguindo corretamente uma sequência de luzes que será acionada no início da jogada. Poderão participar, ao mesmo tempo, seis pessoas e o grupo terá 20 segundos para acertar a sequência.

O público também poderá se deliciar gratuitamente com uma variedade de molhos e novos sabores, como o churrasco, alho e verde. De acordo com o gerente de marketing de Hellmann’s no Brasil, Guilherme Moares, a marca fez um estudo e descobriu que os fãs sempre estão com um petisco por perto enquanto assiste alguma partida e por isso é muito significativo a renovação da parceria com a NBA House.

Serviço

Data: 6 a 23 de junho
Local: Avenida Queiroz Filho, 1365, portão 01
Como comprar ingressos: Os ingressos estão à venda no site www.nbahouse.com.br, com opções para Game Night (arquibancada, lounge e pista) e Fan Day.
Vai de transporte público? Se você vai de metrô/trem, é só acessar a Linha 4 (Amarela), descer na estação Pinheiros e fazer a baldeação para a Linha 9 – Esmeralda da CPTM. Desça na estação Villa Lobos-Jaguaré da Linha 9 – Esmeralda (Osasco-Grajaú) da CPTM, e você estará cerca de 5 minutos andando do local. Lembrando que o horário de funcionamento do metrô (Linha 4 – Amarela) e trem (Linha 9- Esmeralda), é até à meia-noite, todos os dias.
Vai de carro de aplicativo / táxi? A entrada mais próxima da NBA House é pelo Portão 1/ Bolsão de Estacionamento A do Parque Cândido Portinari. O acesso é permitido a pedestres e veículos. Endereço: Av. Queiroz Filho, 1.365 – Portão 1 do Parque Cândido Portinari. O acesso é permitido a pedestres e veículos. Para carros de aplicativo e táxis, o estacionamento tem tolerância de 15 minutos sem cobrança. Ao solicitar táxi ou carro por aplicativo, sempre informar para entrar no Portão 1 do Parque Cândido Portinari.
Vai de carro particular? A entrada mais próxima da NBA House é pelo Portão 1/ Bolsão de Estacionamento A do Parque Cândido Portinari. O local possui estacionamento, porém o estacionamento do Parque Villa-Lobos é cobrado.
Os apoiadores são: Budweiser, Sadia, Popeyes, Ruffles, Gatorade, Hellmann’s, Sustagen Kids e XP, que farão ativações personalizadas para os visitantes que concorrerão a brindes em cada stand. A ESPN é a parceira de mídia oficial do evento.