Maiara e Maraisa lançam música inédita com personagem de ‘Coração Acelerado’

Filipe Bragança, que dá vida ao personagem João Raul, canta com a dupla sertaneja em faixa criada para nova novela da Globo

Globo/Gabi de Morais
Maiara e Maraisa lançam música inédita com personagem João Raul, protagonista de 'Coração Acelerado' Foto: Globo/Gabi de Morais

O coração dos fãs de novela e música sertaneja promete bater mais forte! A dupla Maiara e Maraisa se une ao personagem João Raul, interpretado por Filipe Bragança, para lançar a faixa inédita “Fora do Compasso”, criada especialmente para a próxima novela das sete da TV Globo, Coração Acelerado, que estreia em janeiro.

+ Paula Fernandes fará participação especial em novela ‘Coração Acelerado’

A canção já está disponível nas plataformas digitais no perfil oficial de João Raul e ganha também um videoclipe exclusivo, gravado em Goiânia, que será lançado nos próximos dias.

Antes mesmo da estreia da trama, o público poderá conferir uma cena especial com o encontro de João Raul e a dupla sertaneja, gravada durante o show real de Maiara e Maraisa em Crixás (GO), no dia 29 de outubro. No evento, o trio sobe ao palco para apresentar pela primeira vez “Fora do Compasso”, além de outra faixa inédita, “Queria Ser o Batom”, interpretada solo por Filipe Bragança.

“Foi uma experiência inesquecível. Não é todo dia que se grava em estúdio com a maior dupla sertaneja do Brasil. Elas são gentis, autênticas e divertidas — e a canção captura perfeitamente a essência sertaneja e a atmosfera da novela”, contou Filipe Bragança.

Entusiasmadas com o projeto, Maiara e Maraisa participaram ativamente da gravação e da produção do videoclipe ao lado do ator. O resultado é uma fusão entre música e dramaturgia, que aproxima ainda mais o público do universo da nova novela e promete emocionar fãs dentro e fora da tela.

Coração Acelerado é criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araujo, produção de Bruna Ferreira, produção executiva de Lucas Zardo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.