Economia

Magazine Luiza anuncia categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da Marisa

O Magazine Luiza e a Marisa Lojas anunciaram parceria de um projeto de store in store, no qual a Magazine Luiza será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da Marisa em todas as regiões do País.

Segundo comunicado, um dos objetivos do Magazine Luiza será a venda de produtos como smartphones e acessórios; serviços digitais, como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo e seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental.

“Vale ressaltar que o Magalu será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores”, disse a empresa.

A opção “Retira Loja”, modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas mais de 1.000 lojas físicas do Magalu, também estará disponível nas lojas da Marisa.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?