Esportes

Maestro Júnior exalta ação de Moisés contra o Fluminense: ‘Temos que tirar o chapéu’

Atacante do Fortaleza se solidarizou com o zagueiro Nino do Fluminense, que sentiu uma lesão na hora que o marcava 

Maestro Júnior exalta ação de Moisés contra o Fluminense: ‘Temos que tirar o chapéu’

Maestro Júnior elogiou a ação de fair play do atacante Moisés, do Fortaleza, na derrota do time cearense por 1 a 0 para o tricolor carioca. Ao notar que o zagueiro do Fluminense, Nino, sentiu uma lesão enquanto corria para alcançá-lo na marcação, o jogador do Leão do Pici interrompeu a jogada e colocou a bola para fora. A ação foi elogiada pelo ídolo do Flamengo, durante a transmissão da Globo.


– Temos que tirar o chapéu para o Moisés. Você se aproveitar de um problema do seu adversário não é legal. Isso sim se chama fair play, tem que bater palmas para o Moisés, ele poderia tirar proveito e não fez isso – falou Júnior.

+ Fortaleza x Fluminense: CBF divulga áudio e imagens do VAR

O lance em questão aconteceu nos primeiros minutos do segundo tempo, em um contra-ataque do Fortaleza, que já perdia a partida.

Alguns minutos depois da jogada, Moisés chegou a empatar o jogo para o Leão, mas o gol foi anulado pelo VAR. Ainda sim, a atitude do jogador ganhou repercussão nas redes sociais e foi lembrada pelo Fluminense, que agradeceu ao jogador do Fortaleza.

Com a derrota, o Leão permanece na lanterna do Brasileirão, ainda sem vencer na competição, somando apenas um ponto em seis jogos disputados.