Geral

Mãe viraliza nas redes ao deixar filho brincar com boneca e se fantasiar de sereia

Crédito: Reprodução/Facebook

Uma moradora da cidade de Birigui, no interior de SP, viralizou nas redes sociais ao relatar a alegria de ter finalmente deixado o filho comprar uma boneca e uma fantasia de sereia. No post, a mãe do garoto conta que ele sempre gostou “de tudo que é de menina”, mas que ela e o pai do menino relutavam em aceitar isso.

“Esse ano eu e o pai entramos em um acordo e decidimos consentir. Confesso que meu sonho como mãe sempre foi deixá-lo ir na loja e escolher o que quisesse, porque nunca o vi brincar com um brinquedo se sentindo feliz”, escreveu no Facebook.

A mãe ainda conta que levou o filho a uma loja e o deixou comprar o que quisesse. Ele escolheu um jogo, uma boneca e uma fantasia de sereia.

“Talvez você que está vendo essa publicação não concorde com nossa decisão, mas sua opinião não me importa. O que importa pra mim é o sorriso dele. E ele saber que pode contar comigo e com o pai para o que o futuro tem reservado para ele”, disse ela nas redes sociais.

A mãe termina o post citando uma frase do filho: “Ele é um presente de Deus em minha vida e um dia ele mesmo me disse: ‘Mãe, Deus sabe de todas as coisas. E Deus que me fez assim, então ele sabe o que está fazendo'”.

O post, que traz o relato e fotos do garoto vestido de sereia com a boneca, contou com mais de 70 mil reações, além de mais de 26 mil compartilhamentos até a noite desse último sábado (3).

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel