Um caso de morte de uma criança de um ano e seis meses está chocando a Inglaterra. A pequena Star Hobson foi encontrada morta com ferimentos graves espalhados por seu corpo em setembro do ano passado. A mãe da menina e sua namorada são a principais suspeita da morte.

Frankie Smith, de 20 anos, mãe de Star, enviou uma mensagem à sua namorada, Savannah Brockhill, de 28 anos, chamando sua filha de “maléfica” após a criança ter pego sua maquiagem e pintado o rosto de batom. Isso é o que revelou a corte que está julgando o caso.

A criança foi achada morta em um apartamento após paramédicos terem sido acionados. Lá, eles encontraram Star usando apenas uma fralda descartável e com diversas lesões.

Segundo o juiz, Star foi “repetidamente agredida fisicamente durante meses antes de sua morte”. O promotor do caso também relatou que houve “um certo grau de crueldade e danos psicológicos causados a Star”.

Também foi revelado que o casal formado pela mãe da criança e Savannah realizou uma série de buscas no Google dias antes da morte de Star perguntando “quanto tempo um corpo pode ficar sem dormir”, “por quando tempo pode ficar sentado no frio”, e “o que fazer para diminuir hematomas e o inchaço”.