Mundo

Mãe obriga filho de 10 anos a fazer flexões em banheiro de shopping após desobediência

Crédito: Reprodução/ Facebook

Uma mãe nos Estados Unidos gerou polêmica nas redes sociais após ser flagrada exigindo que o filho dela, de 10 anos, fizesse flexões no banheiro. Segundo Nicki Harper Quinn, ela estava passeando com os filhos em um shopping, quando um deles a desobedeceu.

Molly Wooden, que também é mãe, entrou no banheiro no momento do castigo, tirou uma foto e postou nas redes sociais. “Precisamos de mais pais como você”, escreveu Molly no Facebook. A imagem repercutiu e chegou a 43 mil compartilhamentos.


Em entrevista à CNN, Nicki afirmou que o filho de 10 anos estava “fazendo o que crianças da idade dele faz, tocando coisas e incomodando o irmãozinho”. A mãe conta que pediu para que o filho parasse com esse comportamento, mas ele não obedeceu. Chateada, ela decidiu castigá-lo ali mesmo.

Durante o castigo o menino reclamou: “mamãe, este é o chão do banheiro, que nojo”. E a mãe retrucou: “talvez você não deveria estar agindo de maneira tão desagradável. Eles têm sabão por uma razão. Mais dez flexões”.

Segundo Molly, ela chegou a pedir desculpas à Nicki por ter postado a foto. “Ela [Nicki] me garantiu que está agradecida por eu ter postado e é grata pelo retorno positivo da foto”, afirmou Molly à CNN.

Após a repercussão do caso, Molly e Nicki se encontraram e postaram fotos juntas nas redes sociais.