A diretora da Escola Primária Central, em Clewiston, na Flórida (EUA), Melissa Carter, foi flagrada batendo em uma menina, de 6 anos, com um pedaço de madeira, em 13 de abril. As informações são do jornal New York Post.

De acordo com a mãe da criança, que flagrou a agressão, antes do ocorrido, ela foi chamada pela escola porque a filha teria danificado um computador e o custo para concentrar era de US$50 (cerca de R$ 270).

Ainda conforme a mãe da menina, ela pagou o prejuízo e depois foi encaminhada para a sala da diretora, momento em que flagrou a diretora e a funcionária da escola Cecilia Self segurando a criança. “O ódio com que ela bateu na minha filha, foi um ódio que, na verdade, eu nunca bati nela”, afirmou a mulher em entrevista ao jornal New York Post.

A mãe da criança afirmou que teve muito medo de tentar parar o espancamento porque ela é uma imigrante sem documentos. No entanto, ela escondeu o celular na bolsa e gravou para provar o que tinha acontecido. Ela ressaltou que fez isso porque temia que as autoridades não acreditassem nela.

“Ninguém teria acreditado em mim. Eu sacrifiquei minha filha, para que todos os pais possam perceber o que está acontecendo nesta escola”, afirmou. Após a agressão, a mãe levou a filha para o hospital para documentar as marcas vermelhas e hematomas no corpo. “Vou fazer justiça para minha filha”, disse a mãe.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias