Geral

Mãe é surpreendida após filha sofrer intoxicação por ingerir álcool gel

Crédito: Reprodução/CBS Denver

Uma mãe da cidade de Moon Township, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi surpreendida após sua filha, de cinco anos, ingerir desinfetante para as mãos, feito à base de álcool, enquanto estava na escola.

Em entrevista à emissora CBS Denver, a mãe da jovem revelou que a pequena levou o frasco de desinfetante para a aula porque estava na lista de material escolar. Na hora do intervalo, a mulher recebeu uma ligação da escola. “O diretor disse para irmos para a escola imediatamente”, contou. “Ele falou que minha filha estava andando estranho pelo corredor e, no momento em que chegou ao refeitório, ela desmaiou”, acrescentou.

Após desmaiar, a menina precisou ser levada às pressas para um hospital infantil. “Ela estava completamente fora de si. Tentei acordá-la e ela abriu os olhos brevemente e olhou para mim, mas foi quase como se ela olhasse diretamente através de mim. Depois, ela começou a chorar e se deitou. Eu estava muito assustada, não fazia ideia do que tinha acontecido e o médico também não”, revelou a mãe.

A escola novamente telefonou para a mãe da garota, informando que a estudante havia ingerido o desinfetante. Os médicos descobriram que o nível de álcool no sangue da menina era de 0,23. Apesar do susto, a criança passa bem.

Em comunicado, a escola disse: “A saúde e o bem-estar de nossos alunos são uma prioridade. O distrito oferece postos de higienização das mãos, que estão disponíveis em todas as escolas. Além disso, os alunos podem ter desinfetante para as mãos em sua mesa ou mochila. No entanto, os alunos não são obrigados a trazer o item para a escola”.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago