Na manhã desta quinta-feira (26), uma mulher foi presa suspeita de espancar o próprio filho, de oito anos, em Anápolis, em Goiás. As informações são do G1.

Testemunhas revelaram à Polícia Militar que a suspeita chegou a agredir a criança com um pedaço de pau e chineladas na cara.

Policiais relataram que uma equipe foi acionada por um funcionário de uma padaria, onde o menino havia se escondido depois de ter apanhado. Na chegada ao local, os agentes encontraram a vítima com machucados no rosto, no pescoço, nas costas e nas pernas.

O garoto teria fugido da casa onde vive por medo de apanhar depois de ter quebrado, por acidente, o vidro de uma janela. Segundo as investigações, o jovem mora com uma mulher para quem a mãe biológica o entregou quando ele nasceu.

Sem saber onde o jovem estava, a mulher que cuida do menino entrou em contato com a mãe da criança, afirmando que ele tinha sumido. A acusada foi atrás da vítima e, ao encontrá-lo, começou a espancá-lo.

As duas mulheres e a criança foram conduzidos até o Conselho Tutelar de Anápolis. O jovem agora está sob os cuidados de uma das conselheiras, enquanto as suspeitas foram levadas até a delegacia, onde a mãe biológica do rapaz foi autuada por lesão corporal.