Uma mãe, de 35 anos, foi presa no Texas, nos Estados Unidos, acusada de ter abandonado os quatro filhos há vários meses em Houston. O companheiro da mulher, acusado pela morte de um dos meninos em 2020, também foi detido. As informações são da AFP.

No último domingo (24), três crianças foram encontradas abandonadas em um apartamento sem energia elétrica. Durante todo esse período, eles viveram ao lado do corpo do irmão. Segundo o mais velhos dos irmãos, de 15 anos, seu irmão, de apenas oito anos, estava morto há um ano e seu corpo estava no quarto ao lado.

Brian Coulter, companheiro da mãe das crianças, foi acusado pela morte do menino em 2020. A mãe, identificada como Gloria Y. Williams, foi acusada de maus-tratos a criança por omissão, incapacidade de prover cuidados médicos e supervisão.

Xerife do condado de Harris, Ed Gonzalez disse que a situação é “horrível” e “trágica” para os três meninos, que “viviam em condições bastante deploráveis”. De acordo com o policial, o irmão mais velho “fazia o possível para cuidar dos outros”, que têm 10 e sete anos, mas os dois mais jovens “pareciam estar desnutridos e mostravam sinais de lesões físicas”.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias