Geral

Mãe e filho são suspeitos de matar médico em Pernambuco

Crédito: Reprodução Facebook

A farmacêutica Jussara Rodrigues, de 54 anos, e o filho dela, o engenheiro civil Danilo Paes, de 23 anos,  foram presos na noite da última quarta-feira (4) suspeitos do assassinato do médico Denirson Paes da Silva. Ele estava desaparecido havia um mês e seu corpo foi encontrado esquartejado e carbonizado dentro do poço da casa em que morava com a família em Camaragibe, região metropolitana do Recife (PE).  A informação é do “Folha PE”.

De acordo com a “Folha PE”, nota da Polícia Civil de Pernambuco informa que Jussara havia registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do médico, alegando que a vítima teria viajado para fora do País e não retornado. “Durante as investigações, a delegada desconfiou da participação da mulher e de um dos filhos do casal, de 23 anos, no desaparecimento e solicitou um mandado de Busca e Apreensão na residência da família”, informou a nota da polícia.

Ainda segundo a “Folha PE”, um dos funcionários do médico afirmou em depoimento que a mulher da vítima o chamou dias atrás para fechar com cimento uma cacimba e percebeu um mau cheiro, mas a farmacêutica alegou que era um gato que  tinha morrido.

A polícia não divulgou o que teria motivado o crime.

Tópicos

crime Pernambuco