Valdenice Nunes, mãe do comediante Whindersson Nunes, pediu desculpas pelas declarações feitas sobre os relacionamentos do filho com Luísa Sonza e Maria Lina Deggan. Em um podcast, a matriarca falou que nunca aprovou as famílias da cantora, com quem Whindersson foi casado, e da influenciadora, de quem ele foi noivo.
+ ‘Sou fã dos caras’, diz dentista que tatuou rosto de Whindersson Nunes e Tirullipa nas nádegas
+ MC Mirella e Whindersson Nunes estão vivendo affair, diz colunista
+ Whindersson Nunes relembra cirurgia íntima: ‘Não podia sentar’
Em um comunicado oficial divulgado por sua assessoria de imprensa, na noite desta quarta-feira (23), ela diz querer “deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família”.
“Seu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte dela”, explica a nota, que pode ser lida na íntegra abaixo.
“COMUNICADO OFICIAL
A assessoria de Imprensa de Valdenice Nunes informa, aos amigos e todos que a acompanham. Muitos sabem do seu jeito de ser, principalmente quando se trata dos seus filhos. Muitas das vezes ela acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas.
Na sua participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabou fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas
pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, ela acabou falando de uma maneira que pode magoar e entristecer. Ela gostaria de pedir desculpas se de alguma forma ofendeu
alguém e quer deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família.
Val é mãe, criou quatro filhos com a ajuda de seu esposo e também de Deus. E quer sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dando apoio, carinho e sempre
muito amor. E seu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte dela.”
Valdenice criticou as famílias das ex-noras no podcast lelcast, cuja prévia foi divulgada nesta quarta-feira (23). “Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]. Ele, então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'”, disse ela.
“Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar'”, afirmou Valdenice.
Whindersson reagiu às declarações da mãe horas depois. “Tô morto de vergonha”, confessou o humorista, que usou uma imagem com a frase “mulher, pelo amor de Deus”. Ele também afirmou que ver sua família falando sobre sua vida na web sempre foi um medo seu e garantiu que a entrevista não iria ao ar.