Mara Lúcia Abrão de Carvalho, mãe de Rodrigo Mussi, confessou que cobrou cerca de R$ 50 mil do filho após ele sair do Big Brother Brasil. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, ela explicou o motivo.

Segundo Mara Lúcia, os R$ 50 mil eram para pagar um empréstimo que ela fez para ajudar o filho a viajar para a Austrália. Ela ainda falou que, antes do BBB22, o herdeiro não tinha condições de arcar com a viagem.

Além disso, a mãe de Rodrigo Mussi se defendeu das acusações de que ela teria tirado fotos do filho quando ele estava no hospital se recuperando do grave acidente de carro que sofreu em março deste ano. “Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras [do hospital] pegaram, e o segurança foi atrás dela e mandou ela deletar a imagem”, disse o ex-BBB em entrevista para Leo Dias.

“Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado”, disse.

Em outro momento da conversa com o Domingo Espetacular, a mulher explicou o motivo de ter se afastado dos filhos . “Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles, pois não queria ver as minhas crianças sofrendo”, comentou.