Dona Déa, a mãe do humorista Paulo Gustavo, que morreu em 2021, se reuniu no último sábado (4) com Thales Bretas, ex-marido de Paulo, e os netos, Romeu e Gael.
O encontro aconteceu para um almoço em família. “Almoço pra matar a saudade de vocês, amores de vovó Déa. Vovó Déa e tia Juju amam muito vocês”, escreveu ela.
Confira:
Ver esta publicação no Instagram