Thales Bretas e Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, estão dividindo a criação dos filhos do humorista com o médico. Em conversa com a Quem, Thales disse que não mede esforços para manter viva a memória de Paulo em casa.

“Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos [filhos] cresçam cientes de tudo isso. Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante”, contou.

Apesar do trauma de perder o pai precocemente, aos 42 anos, o médico dermatologista afirma que as crianças estão “na melhor fase”. “Eles estão falando muito agora, falantes mesmo. Os meninos estão aprendendo a se comunicar, cada vez mais, interagindo com todos. Muito bom acompanhar essa fase deles”, comemora.

Déa concorda com o genro e reforça: “Cada dia, é uma coisa nova. Terça-feira é o dia que eles vão para minha casa. Vai ser uma novidade a vovó na cadeira de rodas. Eles vão querer me empurrar, vai ser uma briga. Mas a gente ensina para cada um esperar a sua vez e eles aprendem. Os dois são muito educadinhos”, elogia ela, que sofreu um acidente doméstico recentemente.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias