Investigada por suspeita de agressão à enteada de 8 anos, Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, prestou depoimento na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26).

Em entrevista à Quem, logo após seu depoimento, Roseli disse que “nunca encostou um dedo” nem no próprio filho, Nego do Borel, “que dirá no filho dos outros”. Ela é acusada pela mãe da criança, Gisele Trindade, de dar “chineladas, arranhões e tapas” na menina.

De acordo com a Quem, uma das supostas agressões teria acontecido no último dia 17 e foi registrada na DCAV na segunda-feira (24). A menina foi encaminhada junto com a mãe para a realização de um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que comprovou escoriações.

“O que falar disso tudo? Cuido dela desde bebê. Tenho como uma filha. É uma relação de mãe mesmo, ela é uma filha que Deus me deu fora da barriga. Sempre tratei como se fosse minha filha”, diz Roseli, que é casada há 7 anos com Alex Alves Gomes, pai da criança.

“Sempre tive um amor enorme por ela. Moramos num lugar que só tem família. Os irmãos do Alex, os pais, todos vivem aqui em casa. Quando ela não está brincando com os primos, eles estão brincando aqui em casa. Nunca a agredi”, diz a mãe de Nego do Borel.

Roseli diz que tem recebido apoio do filho: “O meu filho é meu amor e, quando soube disso tudo, me disse: ‘mãe, você sabe que estou com você. A senhora ama ela e eu estou com a senhora’. Todo mundo sabe do meu relacionamento com ela. Tenho Deus e sei que está na mão d’Ele. Meu coração está com um buraco aberto. Não dá para entender tudo isso. Estou sem comer e dormir desde segunda. Estou muito abalada”, diz.

Gisele disse em depoimento que Roseli chegou a jogar xampu de propósito nos olhos da criança, mas Roseli nega. “Todo mundo sabe o meu tratamento com ela. Isso é uma tremenda mentira, não existe nada disso. (…) Essa história do xampu é outra mentira. Há dois anos não dou banho nela, só monitoro. Ela toma banho sozinha, penteia o cabelo sozinha”, diz.