Mirtes Renata de Souza, mãe de Miguel Otávio que caiu de prédio em Recife, no Pernambuco, sofreu mais um revés. Segundo ela, a sua conta no Instagram foi hackeada e todas as suas fotos foram apagadas, conforme apuração do G1.

“Algumas fotos de Miguel eu só tinha ali. Minha sobrinha tentou recuperar, mas não conseguiu. Já avisei aos advogados”, disse Mirtes.

As imagens foram deletadas do perfil no último dia 25 de junho. Até esta atualização, a polícia não havia sido acionada.

“Eu não sei o que aconteceu, não sei se foi por causa das solicitações para seguir. Eu tinha mais de 1 mil solicitações, mas não estava conseguindo aceitar. Não sei se a pessoa hackeou porque queria os seguidores ou se foi por ruindade”, contou.

No último dia 2 de junho, Mirtes perdeu o filho após o menino cair do 9º andar de um edifício em Recife. O caso chamou atenção por conta da atitude de Sari Corte Real, primeira-dama de Tamandaré.

O menino foi deixado com a ex-patroa de Mirtes para que ela fosse passear com a cachorra da família. Corte Real foi indiciada por abandono de incapaz que resultou em morte na última quarta-feira (1°).