A mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, afirmou durante uma live transmitida no Instagram que o período de distanciamento do filho, que começou quando ele se relacionou com a modelo e ex-BBB Yasmin Brunet, foi uma espécie de “luto em vida” para ela.

+Vanessa Lopes usa apelido dado por Yasmin Brunet para elogiar Gabriel Medina

“Quando você perde um filho, acho que é uma dor grande, que nem posso imaginar. E quando você passa pelo luto de um filho vivo, [em que] ele está tão perto, e ao mesmo tempo tão longe, é muito doloroso. Você vê o dia a dia dele, as coisas que ele faz, mas você não pode falar, você não tem alcance”, disse Simone.

A ruptura do atleta com a família ocorreu em 2020, entre o namoro e o casamento com Brunet. No ponto mais crítico, o surfista chegou a acionar a Justiça para que os familiares deixassem de explorar comercialmente sua imagem — vale lembrar que Simone era responsável pela gestão da carreira do filho neste sentido.

O relacionamento acabou em 2021, mas Medina se reaproximou da mãe somente neste ano. Na ocasião, ela declarou que “o bem sempre vence”.

O surfista está em Paris, representando o Brasil nos Jogos Olímpicos. Saiba tudo sobre a disputa.