Mãe de Marília Mendonça (1995-2021), Dona Ruth revelou sentir culpa pela morte da filha, vítima de um acidente aéreo aons 26 anos quando seguia para cumprir agenda de shows no interior de Minas Gerais. Ela confessou ter o sentimento de que tudo seria diferente se ela não tivesse incentivado a filha a seguir a carreira artística.
“Eu sempre apoiei. Talvez hoje eu até me culpe. Eu apoiei muito ela. Mas ela morreu fazendo o que ela gostava, o que ela queria. O que ela queria era cantar, o que ela queria era mostrar o trabalho dela”, desabafou Dona Ruth em entrevista para o jornal carioca O Globo, publicada nesta quarta-feira, 12.
+Sabrina Sato revive fase hippie pré-BBB em nova transformação de ‘Sua Maravilhosa’
+Regiane Alves relembra sua vilã em ‘Mulheres Apaixonadas’ após ser citada no Enem
A matriarca expôs considerar que Marília Mendonça ainda estaria viva se não fosse o apoio que recebeu e que a levou a conquistar a fama de Rainha da Sofrência. “Eu apoiei tudo isso. Às vezes eu paro e penso: talvez, se eu não tivesse apoiado, ela estaria viva”, completou ela.
Recentemente, Dona Ruth se envolveu em uma polêmica com o cantor sertanejo Murilo Huff, pai de seu neto e único filho da cantora, Leo, de 5 anos. Eles entraram em uma disputa judicial pela guarda da criança, que acabou sendo concedida ao genitor em junho.