O Dia

Mãe de Ludmilla publica reflexão sobre inveja após filha romper relações com Anitta

'Quem te inveja, te faz valioso', publicou Silvana Oliveira em suas redes sociais

Após Anitta e Ludmilla romperem de vez com a amizade mais comentada do funk, eis que Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se mostrou reflexiva na tarde desta quarta-feira (9). “Deus tarda, mas nunca falha. Quem te machuca, te faz forte. Quem te critica, te faz importante. Quem te inveja, te faz valioso. E, às vezes, é divertido saber que aqueles que desejam seu pior tenham que suportar que sempre te ocorra o melhor”, publicou Dona Silvana em seu Instagram.
Ludmilla e Anitta brigaram recentemente por conta da autoria da música ‘Onda Diferente’. A treta começou quando Ludmilla sofreu uma onda de ataques após publicar um comentário emocionado por Ivete Sangalo ter incluído música na setlist de sua apresentação no Palco Mundo, no primeiro fim de semana de Rock in Rio. “Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição”, escreveu ela no Twitter, na ocasião.
Em seguida, os fãs de Anitta começaram a atacar Ludmilla dizendo que a música na verdade era de Anitta, já que a canção foi lançada no álbum da Poderosa. A funkeira então se defendeu das acusações e explicou que a composição da música era somente dela. Depois foi a vez de Anitta sair em defesa da até então amiga e esclarecer as coisas para que tudo voltasse às boas. E quando todo mundo achou que a confusão havia sido resolvida, eis que Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, mandou recado aos fãs de Anitta no Rock in Rio, enquanto a funkeira se apresentava com ‘Onda Diferente’ no Palco Sunsete. “Ela que fez, amor. Ela que fez essa música”, disse Brunna deixando os fãs da Poderosa ficarem novamente revoltados. A partir daí, a relação das duas cantoras azedou e elas romperam relações em definitivo, pelo menos por enquanto.
E em meio à toda essa confusão envolvendo a autoria de ‘Onda Diferente’, a Warner Music, gravadora de Anitta e Ludmilla, emitiu o seguinte comunicado:
“Esclarecemos sobre a canção “Onda Diferente” que todo o trâmite que envolve os direitos autorais de uma composição ocorre diretamente entre o produtor da música ou álbum, autores e as empresas de proteção autoral, chamadas “editoras”.

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

Após definidas entre as partes citadas acima os percentuais sob os direitos de cada autor sobre a obra, cabe à Warner Music Brasil tão somente solicitar a liberação da composição junto as editoras.

Uma vez liberada a obra, em conjunto com seus artistas, contando com um time de profissionais qualificados e de diversas áreas, a Warner Music Brasil a partir desse ponto é responsável por gerenciar o processo que envolve a produção e gravação da obra, distribuição e marketing, respeitando sempre o trabalho artístico de cada talento e suas estratégias de carreira.”

Veja também

+Após ficar internada, mulher descobre traição da mãe com seu marido: ‘Agora estão casados’

+ Por decisão judicial, Ciro Gomes tem imóvel penhorado em processo com Collor

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ Baleia jubarte consegue escapar de rio cheio de crocodilos na Austrália

+ MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Senado aprova alterações no Código de Trânsito Brasileiro

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea