A mãe do jogador de futebol mexicano Carlos Salcedo, e de Martha Paola Salcedo, mulher que foi morta a tiros no país no último sábado, 29, está acusando o atleta de ser um dos autores do assassinato da própria irmã.
Por meio das redes sociais, María Isabel Hernández Navarro apontou que Salcedo e sua esposa, Andrea Navarro, teriam participado da elaboração do crime.
Nesta quinta-feira, 4, surgiu uma nova versão para tentar desvendar o assassinato. No perfil do Instagram da própria Paola, que foi morta a tiros ao sair do circo Bardum, em Huixquilucan, no México, foi compartilhada uma mensagem colocando o irmão como possível suspeito.
María Isabel, por sua vez, compartilhou a publicação em sua própria conta, pedindo: “Justiça para minha filha”. “O real motivo para que Carlos Salcedo queira sair do país é porque ele e sua esposa, Andrea Navarro, são os autores intelectuais do assassinato de Paola”, diz a publicação que ainda fala cita um feminicídio.
Confira abaixo:
A mensagem se refere às informações que surgiram recentemente apontando o desejo de Carlos Salcedo de deixar o México, e após a morte da irmã mais velha, alegando “motivos pessoais”.
O zagueiro de 30 anos veste a camisa do Cruz Azul, um dos maiores clubes do México, e que está prestes a iniciar a disputa da nova temporada da campeonato nacional. Além disso, também já defendeu as cores da seleção mexicana.
Em sua conta do Instagram, Salcedo publicou uma foto fazendo sinais positivos com os dedos, e agradecendo a pessoas que vêm lhe apoiando: “Obrigado a todos(as) pelo apoio dado nestes momentos”. Confira abaixo:
Segundo informações do jornal mexicano El Universal, María Isabel ainda não se pronunciou além do Instagram, e também não esclareceu se foi ela a responsável por compartilhar as postagens.