Dona Jacira, mãe de Emicida e Evandro Fióti, usou as redes sociais para compartilhar mensagens de apoio que vem recebendo de fãs e admiradores do trabalho de seus filhos, em meio à polêmica de um processo judicial entre eles.
Após o anúncio do fim da parceria do rapper com o irmão e empresário, juntamente com uma disputa judicial pela Laboratório Fantasma – empresa fundada pelos irmãos em 2009 -, a mãe dos cantores detalhes do carinho dos seguidores.
+ Emicida acusa Fióti de desvio milionário em empresa fundada por eles
“Passando aqui só pra lembrar que: Tempo é tempo . A semeadura é livre a colheita é obrigatória”, escreveu ela, seguida das demais postagens:
“Muito amor e respeito pela família da Dona Jacira”, escreveu uma admiradora. “Precisamos ter cuidado com os comentários. Estamos falando de uma família, uma família preta, os filhos da Dona Jacira. Força e que Oxalá contemple todos com sabedoria”, postou outro internauta. “Todo amor e respeito à família Roque Oliveira”, completou um terceiro.
Entenda o caso
Em 28 de março, Emicida e Evandro Fióti anunciaram o fim de sua parceria profissional. Fióti era empresário do cantor e seu sócio na empresa Laboratório Fantasma, fundada por eles em 2009, e que agencia outros artistas e uma série de produtos.
O rapper emitiu um comunicado dizendo que os interesses de sua carreira não eram mais representados pelo irmão, e Fióti anunciou que estava encerrando o ciclo de 16 anos à frente dos negócios da família.
Após o anúncio, notícias sobre uma disputa judicial pela empresa circularam pela internet. Segundo o g1, Emicida acusou Fióti de desviar R$ 6 milhões da empresa depois que o irmão moveu um processo para impedi-lo de tomar decisões individuais sobre a agência.
Fióti, por sua vez, acusa Emicida de ter bloqueado seus acessos às contas da LAB e removido uma procuração que lhe dava poderes igualitários de gestão da empresa.