A mãe de Eliza Samúdio, Sônia Silva Moraes, afirmou que o neto Bruninho, de 10 anos, não quer conhecer o pai. O goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza. De acordo com a avó, Bruninho soube de toda a tragédia no ano passado. As informações são do jornal Extra.

“Sempre falei pra ele que na hora que ele quisesse saber a verdade, eu contaria. Ele ficou assustado, porque eu contei que o pai dele matou uma pessoa e havia tentando contra a vida de uma outra, mas que essa outra pessoa estava viva e bem. Mas quando ele me fez a pergunta: ‘quem era a outra pessoa’, eu respondi: ‘era você’. Ele ficou se perguntando o por quê, e eu disse que ainda não sabia”, relatou Sônia ao Extra.

Ainda conforme a avó, que tem a guarda do menino, Bruninho não sabe como a mãe foi assassinada. “Fico vigiando, mas uma hora ele vai entrar na internet e descobrir muitas coisas. Ele sabe que a mãe dele foi morta, que os assassinos sumiram com o corpo e que o pai foi condenado”.

Segundo a mãe de Eliza, Bruninho não quer contato com o pai. “Até hoje ele não manifestou a vontade de conhecer o pai, mas se ele quiser, eu vou respeitar. Não posso fazer uma escolha por ele. Vou apoiá-lo. Mas hoje o meu neto não quer ter contato com o pai. Afinal de contas, tiraram o bem maior dele, a mãe”, disse ao Extra.

“Diferentemente de alguns comentários que eu vejo, eu não promovo o ódio do Bruninho contra o pai dele. Não faço alienação parental contra o pai. Eu, pessoalmente, deveria querer que o Bruno sumisse da face da Terra, mas não é isso. Quero que ele viva, que Deus abençoe a vida dele, porque o que ele fez com a minha filha, ele vai pagar aqui”, afirmou Sônia ao Extra.