Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, usou as redes sociais para atacar a Record TV. Por meio de uma série de Stories no Instagram, ela afirmou que Rodrigo Carelli, diretor de ‘A Fazenda 14‘, convidou sua filha para integrar o elenco do reality show rural apenas para afastá-la das eleições de 2022.
De acordo com a matriarca, o tratamento da produção do programa com Deolane mudou após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser anunciado como presidente eleito do Brasil.
“Eu não acredito nessa votação da Record, então fica uma coisa muito desmotivada pra mim fazer mutirão de votos”. Eu acredito que eles não vão dar o prêmio para ela (Bia Miranda), mesmo ela sendo vencedora”, disse Solange.
“O que ele queria ele conseguiu, que era afastar a Deo das eleições, sempre foi o intuito deles. Depois que passou as eleições, o comportamento deles mudou muito em relação a ela”, completou.
Assista ao vídeo:
🚨VEJA: Solange, mãe da Deolane, disse que Carelli chamou a influenciadora para ir em A Fazenda 14, para afastá-la das eleições. pic.twitter.com/QjkiUQuxcy
— CHOQUEI (@choquei) December 12, 2022