A cabeleireira Neusimar Consendei voltou a reclamar do cantor Latino. Há dez anos, o casal teve a menina Ana Julia, mas a mãe da criança alega que o pai nunca a viu e que está atrasando o pagamento da pensão. As informações são do jornal Extra.

“São cinco meses de pensões atrasadas. Além de não participar em nada da vida da filha, é sempre uma luta para conseguir receber as pensões e ele não para de ostentar”, disse Neusimar, que vive com a filha em Minas Gerais. Ela afirma que a criança só conhece o pai pelas redes sociais e por programas de televisão.

Neusimar afirma que Latino não cumpriu o acordo feito por eles no ano passado para que o cantor não fosse preso por conta de pensões atrasadas. Ela também diz que ele nunca se interessou a conhece a menina, mesmo sempre sendo convidado.

“Aceitei o acordo para ele não ser preso e até hoje ele não cumpriu. Só pagou a metade da parcela, que venceu em maio do ano passado. As pensões vão acumulando e, quando ele paga, não dá para nada porque já estamos devendo”, afirmou. “Ele nunca a viu, só por foto, e não teve o interesse de conhece a menina”, completou.