ISTOÉ Gente

Mãe de Chay Suede se forma e revela que filho pagou sua faculdade

Crédito: Instagram

Mãe de Chay Suede se forma e revela que filho pagou sua faculdade (Crédito: Instagram)

Em um post no seu Instagram na última sexta-feira, 29, Herica Godoy comemorou sua formatura e agradeceu à família pelo apoio. A mãe do ator Chay Suede revelou que o filho pagou todas as mensalidades da sua faculdade.

+ Mourão, sobre ser vice de Bolsonaro em 2022: ‘Estou trabalhando para isso’

Veja também

• Chay Suede diz que estava devendo contas quando fez teste para a Globo
• Chay Suede e Laura Neiva se casam em cerimônia íntima em São Paulo
• Homem mais sexy: Chay Suede – 5º colocado

“Não tenho palavras, filho. Te amo”, disse Herica ao reconhecer o apoio, financeiro e emocional, que o ator lhe deu enquanto cursava jornalismo, desde 2014 até sua formatura, com 47 anos.

Herica também reconheceu o apoio e o amor de seus dois outros filhos, Anelise e Henrique, e do marido, Fagner. “Estou orgulhosa por não ter desistido e realizada por essa conquista que não é só minha. Enfim, jornalista”, concluiu.

Chay Suede faz parte do elenco da nova novela das 9 da Globo, Amor de Mãe. O ator vive Danilo, filho da superprotetora Thelma (Adriana Esteves) e que se envolverá com uma das filhas da personagem de Regina Casé.

Ver essa foto no Instagram

Sexta feira, dia 29 de novembro de 2019. Foram 5 anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? Tive. Várias vezes, mas fui teimosa. Minha primeira graduação aos 47. Não poderia ter escolhido um curso que tivesse mais a ver comigo. Quero agradecer, preciso. Ao meu Deus, que me sustenta e me leva no colo quando me faltam forças. Ao meu filho Chay, que em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com JP depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte. Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo. Quero agradecer à minha filha Anelise que precisou ficar sozinha durante os 4 anos que estudei aqui. Ela nunca reclamou. Me senti culpada tantas vezes, mas era a única maneira disso acontecer. Te amo filha. Meu filho Henrique, que me salvou todas as vezes que precisei de alguma arte para meus trabalhos. Foi ele que preparou os slides de apresentação do meu TCC. Obrigada por sempre me apoiar filho. Te amo demais. Fagner, meu amor, obrigada por me cobrar, por ouvir minhas reclamações de cansaço e me fortalecer com seu amor dizendo que tudo iria acabar bem. Obrigada por ter vindo meu amor. Sua presença nesse dia foi muito especial pra mim. Foi um curso sofrido, uma turma problemática. Levo no coração alguns que não preciso citar, pois eles sabem quem são. Estou orgulhosa por não ter desistido e realizada por essa conquista que não é só minha. Enfim, jornalista.

Uma publicação compartilhada por Herica Godoy (@hericagodoy) em

Veja também

+ MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

+ Ford anuncia local e investimento de US$ 700 milhões em fábrica que criará F-150 elétrico

+ Hubble mostra nova imagem de Júpiter e sua lua Europa

+ RJ: tráfico promete caçar quem gravou equipe do Bravo da Rocinha: ‘Vai morrer’

+ Após morte de cachorro, Gabriela Pugliesi adota nova cadela

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Senado aprova alterações no Código de Trânsito Brasileiro

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea