Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, usou o Instagram nesta quarta-feira, 5, para comentar sua ausência na nova internação da filha Maria Guilhermina, de quase 2 anos. A pequena nasceu com Anomalia de Ebstein, uma doença congênita rara no coração, e respira com a ajuda de um tubo de traqueostomia.
Quinta filha do casal, Maria Guilhermina está passando por exames para descobrir o que a causou queda da taxa de oxigênio sanguíneo. Desta vez, Letícia não pôde acompanhá-la porque, segundo ela, precisa dedicar seu tempo ao sexto filho, o caçula Estêvão, de apenas 3 meses.
“Dessa vez eu não pude ir para o hospital com a Guilhermina. Sabia que ela tinha grandes chances de internar e, sendo assim, não teria data certa para voltar. Mas não podia ir, porque neste momento, era o Estêvão quem mais precisava de mim”, explicou.
Contudo, a estilista garantiu que a pequena está bem monitorada: “Enquanto ela fica lá sendo bem cuidada por outras pessoas de confiança (papai, vovó, técnicas da nossa equipe e o time do hospital, que já a conhece muito bem), só me resta pedir notícias, orquestrar as escalas, preparar as malinhas de reposição dela e rezar, rezar muito”.