A russa Kristina Ozturk, de 24 anos, é mãe de 21 bebês frutos de barriga de aluguel. Ela e o marido, Galip, de 57 anos, gastaram quase 1,5 milhão de reais entre março de 2020 e julho deste ano para encher a casa de crianças. Segundo ela, o casal possui 16 babás que trabalham cuidando dos bebês 24 horas por dia. E eles ainda planejam ter mais filhos.
Kristina vive na Georgia junto ao seu esposo, Galip, um empresário milionário. Além dos 21 bebês que eles “encomendaram” no último ano, eles ainda cuidam de mais duas crianças, que são frutos de relacionamentos anteriores de Kristina e Galip. Portanto, no total, são 23 crianças vivendo sob a custódia do casal.
De acordo com o jornal britânico The Sun, Kristina gasta algo em torno de 735 mil reais por ano com as 16 babás que eles contrataram para cuidar dos 21 bebês. Ela, porém, nega ser uma mãe ausente.
“Estou com as crianças o tempo todo, fazendo coisas que mães normalmente fazem. A única diferença é a quantidade de crianças. Todo dia é diferente, desde planejar os horários das babás até fazer compras para a minha família”, disse ela em entrevista ao The Sun.
Em seu Instagram, Kristina compartilha como é ser mãe de 21 bebês e cuidar de 23 crianças. Na descrição de seu perfil na redes social, ela dá a entender que pretende ter o quíntuplo de filhos que tem hoje: “Chegaremos a 105 filhos?”, questiona.