A modelo Amanda Kimberly, mãe da terceira filha de Neymar Jr., desabafou sobre as acusações de que foi amante do jogador de futebol. “Eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava casado, pelo menos para mim”, escreveu em um post de rede social.

“Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar em minha filha, fiquei calada durante 9 meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news. As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram…. Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã””, desabafou.

+Neymar mostra filha com Bruna Biancardi produzida para o passeio: ‘Olha ela de rolê!’

Kimberly também negou que infidelidades de sua parte. “No meu caso, estava solteira desde de janeiro de 2023.”

Rumores de traição

As acusações ocorrem desde o período da gravidez da modelo. Segundo os rumores, Neymar Jr. teria se relacionado com Kimberly enquanto anda era noivo da influencer Bruna Biancardi.

Os boatos ganharam força devido à cronologia do nascimento dos filhos do jogador. Mavi, sua filha com Biancardi, nasceu em outubro de 2023, apenas nove meses antes de Helena, que veio ao mundo em julho de 2024. Além disso, o fim do noivado foi confirmado pela influencer apenas no dia 28 de novembro.

Não foi a única acusação de um caso extraconjugal feita à Neymar. Houve rumores de traições de sua parte durante durante diferentes festas ao longo de 2022 e 2023. O jogador porém negou todos os casos.

Em julho de 2023, quando Biancardi já estava grávida, a também modelo Fernanda Campos divulgou provas de um romance, que teria incluído um encontro no dia dos namorados, momentos antes de ele encontrar sua noiva. Neymar admitiu o erro e pediu desculpas.