Geral

Mãe agride jovem após ele esfaquear motorista de aplicativo e ser preso

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Civil suspeitos de tentar matar um motorista de aplicativo durante um assalto em Aparecida de Goiânia (GO). A mãe do jovem de 17 anos se desesperou ao encontrá-lo na delegacia e o agrediu. As informações são do G1.

“Você é um monstro. Para que isso? Acabou a minha vida. O que eu falei para você? Sai dessas pessoas. Olha aí o seu estado. Nunca que eu queria te ver desse jeito. Acabou minha vida agora. Você está estudando, você tem uma vida”, gritou a mãe para o jovem na delegacia.

O crime aconteceu no dia 29 de julho, em Aparecida de Goiânia. Os jovens, com a ajuda de uma mulher, chamaram um motorista de aplicativo. Sem anunciar o assalto ou o motorista reagir, eles deram várias facadas para matar e facilitar o roubo.

O motorista, de 32 anos, levou sete facadas, sendo uma no pescoço, uma no ombro e outra nas costas. Ele conta que conseguiu abrir a porta do carro e fugir, mas os jovens levaram o carro e a carteira da vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, foram cumpridos mandados de internação provisória contra os dois adolescentes.