Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Uma mãe afogou os três filhos em um lago e depois cometeu suicídio em Minnesota, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades, Molly Cheng cometeu os crimes horas após o marido ter se matado.

Os corpos das crianças, de 3, 4 e 5 anos, e da mãe deles foram retirados da água entre sexta-feira (1º) e sábado (2). Conforme o subxerife do condado de Ramsey, Mike Martin, a mulher ligou para a polícia na sexta-feira e disse que seu marido, Yee Lee, havia se matado com um tiro em sua casa em Maplewood.

Horas depois, um parente de Molly acionou a polícia afirmando que a mulher planejava matar os filhos e a si mesma. Os investigadores rastrearam o celular de Molly até o Parque Regional do Lago Vadnais-Sucker, onde os corpos dos quatros foram encontrados.

O médico legista do condado de Ramsey determinou que a causa das mortes de Quadrillion Lee, de 4 anos, e de Estella Zoo Siab Lee, de 3 anos, foi afogamento e asfixia. A morte de Phoenix Lee, de cinco anos, foi causada por afogamento. A polícia não esclareceu o motivo das mortes da família. O caso segue em investigação.