Madonna relembra momento difícil durante disputa pela guarda do filho

Cantora contou ter cogitado tirar a própria vida ao enfrentar batalha pela custódia do filho Rocco, hoje com 25 anos

Reprodução/Instagram.
Madonna. Foto: Reprodução/Instagram.

Madonna, 67 anos, fez uma revelação surpreendente ao relembrar a disputa pela guarda do filho Rocco, atualmente com 25 anos, fruto do relacionamento com o cineasta Guy Ritchie, de quem se separou em 2008.

Durante entrevista ao podcast “On purpose with Jay Shetty”, que foi ao ar na última segunda-feira, 29, a Rainha do Pop contou que pensou em tirar a própria vida em meio à batalha pela custódia do herdeiro, que se deu de forma conturbada.

+Rica ou pobre? Como Maria de Fátima vai terminar em ‘Vale Tudo’
+EXCLUSIVO: bastidor tenso? Desafio de Huck com Manu Bahtidão afeta Milton Cunha

“Houve momentos na minha vida em que eu queria cortar os meus braços… Eu realmente pensei em suicídio”, desabafou ela ao relembrar sua trajetória.

A disputa judicial aconteceu em 2016, oito anos após o divórcio, quando o filho já havia completado 16 anos de idade.

Naquela ocasião, o adolescente deixou a casa da mãe durante a turnê Rebel Heart para morar com o pai em Londres.

“Mesmo que meu casamento não tenha dado certo, e o de muita gente não dá certo… As pessoas se casam com a pessoa errada. As duas não estão alinhadas, não são feitas uma para a outra… Mas alguém tentando tirar meu filho de mim era como se estivessem me matando. Era exatamente assim que eu pensava”, declarou a artista em seu relato.

Madonna relatou que em um determinado momento da turnê ela passou horas chorando compulsivamente deitada no chão do camarim.

“Eu tinha que subir ao palco todas as noites… Realmente achei que era o fim do mundo. Eu não aguentava. Simplesmente não aguentava”, contou ela.

Ainda durante a entrevista, a cantora relembrou o momento em que enfrentou uma infecção bacteriana grave, em 2023, quando ficou quatro dias inconsciente após uma internação.

“Eu estava ensaiando para a minha turnê e contraí uma infecção bacteriana. Num momento eu estava viva e dançando, e no seguinte estava na UTI de um hospital, e acordei depois de ficar inconsciente por quatro dias”, observou.

A artista americana sofreu uma sepse, uma condição grave de saúde que pode levar à morte.

“Saí do hospital, tiraram o respirador, comecei a respirar sozinha… Então pensei: ‘Ah, vou superar isso. Vou ficar bem. Vou voltar aos ensaios”, recordou a cantora.