01/06/2024 - 9:25
A cantora Madonna, 65, que fez um show icônico na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no início de maio, está enfrentando um problema com alguns fãs nos Estados Unidos. Alguns americanos tomaram medidas contra os shows da Rainha do Pop por lá, alegando cenas de conteúdo sexual nas apresentações, além de muitos atrasos da artista. A informação é do veículo The Blast.
+Caso José de Abreu: dentista explica o que causa e como tratar mau hálito
+Neymar não é o único: Luana Piovani já se envolveu em polêmicas com outros famosos
Além de Madonna, a sua equipe também é alvo dos processos. Aqui no Brasil, Anitta ironizou o fato da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados, que moveram uma ação de repúdio devido às cenas da Rainha do Pop em Copacabana. Sobrou também para Pabllo Vittar.
“Agora a galera tá com tempo, né? (…) Eu fico impressionada com o tempo que a galera tem pra essas coisas. Por exemplo, ao invés de gastar esse tempo ajudando as famílias [vítimas das enchentes] do Rio Grande do Sul… Vamos dispor do nosso tempo pra isso? Vamos trabalhar? Tem tempo para cada coisa, mas se for pra resolver um negócio sério demora, tudo demora, agora pra essa babaquice, tem o tempo. Vai trabalhar, gente! Eu só tive tempo pra ver isso agora, vai arrumar o que fazer, fingir que está trabalhando”, detonou a cantora.