25/03/2024 - 15:49
Uma multidão na praia de Copacabana e milhões pelo Brasil. Este será o público estimado de Madonna com sua “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos da carreira da cantora. A superprodução mundial aterrissa no país no dia 04 de maio, e será exibida com exclusividade e na integra pela TV Globo, Multishow e Globoplay.
O anúncio oficial da rainha do pop, de 65 anos, no Brasil feito banco que patrocina o evento, durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 25.
Madonna sobe ao palco às 21h45 no dia 4 de maio. em frente ao Copacabana Palace, para duas horas de apresentação do show “The Celebration Tour in Rio”, que encerra a turnê da cantora.
O público poderá acompanhar ao vivo pela TV ou no celular de qualquer canto do país, pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados.
+ Madonna no Brasil: produtor também fez show dos Rolling Stones na praia de Copacabana
Após uma espera de 12 anos, esta será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil. Ela já apresentou ao país a turnê “The Girlie Show”, em 1993, a “Sticky and sweet tour”, em 2008 e a “MDNA” em 2012.
Desta vez, a apresentação nas areias de Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul, e os fãs brasileiros poderão ver de pertinho – seja nas areias da praia ou no conforto de casa – a diva pop interpretar os maiores hits da sua extensa carreira.
A transmissão tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O show será produzido pela BonusTrack, mesma empresa responsável pelo show dos Rolling Stones, realizado no mesmo local, em 2006, e deve manter a mesma estrutura montada para aquele evento, com passarela ligando o Copacabana Palace ao palco.
Anitta no palco com Madonna
Os organizadores do evento não confirmaram a presença da estrela pop brasileira Anitta no palco com Madonna, segundo circularam rumores na web. A produção do evento esclareceu que o conteúdo artístico fica a cargo da cantora, que deve decidir se terá participações especiais.
O show de Madonna no Brasil marca 1000 anos do banco patrocinador e 40 anos de carreira da estrela pop americana.
“Estamos completando 100 anos e comemorar essa data ao lado de nossos clientes nesse show histórico e gratuito da Madonna em Copacabana é algo muito especial e do tamanho da história do Itaú Unibanco. A Madonna é um dos maiores ícones da música, que sempre esteve à frente do seu tempo e sendo pioneira em sua arte e na construção da cultura pop mundial”, declarou o CMO do Itaú Unibanco, Eduardo Tracanella.
“Ela é também uma das protagonistas de nossa campanha de 100 anos, a qual temos falado muito sobre o que é ser feito de futuro, uma característica de pessoas e empresas como a nossa, atemporais, que constroem legado e deixam marcas positivas na vida de milhões de pessoas”, completou.