NAPOLES, 15 AGO (ANSA) – A cantora Madonna escolheu o Parque Arqueológico de Pompeia, no sul da Itália, para celebrar seus 66 anos de vida nesta sexta-feira (16).
Acompanhada por um pequeno grupo de amigos, a pop star fará uma visita privada às escavações, onde será recebida pelo diretor da instituição, Gabriel Zuchtriegel.
O itinerário completo da estrela ao sítio reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco não foi revelado. No entanto, a cantora não exclui outros passeios nas proximidades.
Madonna chegou na tarde da última quarta-feira (16) à região da Campânia em um voo privado da Ligúria, no norte italiano.
“Estou orgulhoso, e falo com prazer, que criamos um ambiente de acolhimento em Pompeia”, declarou o prefeito da cidade, Carmine Lo Sapio, à ANSA, sobre a visita da norte-americana.
O Parque Arqueológico de Pompeia é famoso em todo o mundo pelas constantes escavações, que rendem novas descobertas sobre o passado remoto do município, destruído no ano de 79 d.C por uma grande erupção do vulcão Vesúvio. (ANSA).