Esportes

Made in Cotia: com dez jogadores da base entre os titulares, São Paulo quebra recorde

O treinador do Tricolor paulista aproveitou que a equipe já está com a classificação garantida para dar chance aos jogadores mais novos

Made in Cotia: com dez jogadores da base entre os titulares, São Paulo quebra recorde

Para a partida desta quarta-feira (25), contra o Ayacucho, Rogério Ceni optou por dar uma chance para jogadores revelados na base do São Paulo. Com a equipe já classificada para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o treinador fez com que o clube quebrasse um recorde e escalou dez crias de Cotia para o confronto.


+ Gabi Brant veste shorts de quando tinha 17 kg a mais: ‘Nem precisei abrir o zíper’
+ ‘Não pode nem sorrir porque ofende quem é banguela’, diz Karina Bacchi sobre críticas
+ Polícia prende suspeita de aplicar golpes em aplicativos de relacionamento
+ Terminator: O mais poderoso tanque Russo vai entrar na Guerra


Entre elas estão: Thiago Couto, Lucas Beraldo, Luizão, Léo Silva, Pablo Maia, Luan, Talles, Toró e Caio. Miranda é o único veterano entre os titulares e somente ele não foi revelado na base são-paulina.

O recorde anterior era do ano de 2019, em partida contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, nove jogadores do CFA Laudo Natel foram escalados. O time titular foi: Perri, Igor Vinícius, Luan, Walce e Léo; Liziero, Sara e Igor Gomes; Helinho, Juan e Toró.

O duelo contra o Ayacucho também contará com algumas estreias. Esta será a primeira vez que Beraldo e Léo Silva atuarão pela equipe principal. Também é o primeiro jogo de Caio, destaque da Copinha, como titular.

O duelo começará às 19h15 no estádio do Morumbi.