A nova Miss Brasil é uma celebridade consagrada na China, país em que morou e trabalhou como modelo e atriz durante três anos. Poliglota, Julia Gama lamenta não ter conquistado ainda a fluência no Mandarim. “Apesar da dificuldade do idioma, essa é a língua do futuro”, diz. A gaúcha de 27 anos não é uma miss tradicional: a idade, a fama no exterior e a educação que recebeu a diferenciam das candidatas do passado. Julia abandonou o curso de Engenharia Química um ano antes da formatura e quase levou seus pais à loucura. “Não nasci para salvar o mundo como engenheira”. Objetivo nobre que ela espera alcançar unindo os dois países, Brasil e China, além de trazer esperança para as pessoas. “Tenho visibilidade e posso dar voz a pautas como tolerância, diversidade e respeito ao próximo”.

O filho do Homem

Divulgação

O nome Paul David Hewson pode até passar batido, mas Bono Vox, nome artístico do vocalista da banda U2 é impossível de ser ignorado. E o mesmo tem acontecido com seu filho, o vocalista da banda de rock alternativo “Inhaler”, Elijah Hewson. Apesar de serem parentes e possuírem a mesma profissão, as semelhanças acabam por aí. Para começar, Bono não apoiou a carreira do filho. “Meus pais queriam que eu fosse para a faculdade” diz Eli, como é conhecido pelos fãs. E, além de não estudar, o filho rebelde também quer distância do estilo musical mais leve que fez do U2 uma das maiores atrações do planeta. “A raiva é tão importante quando você é adolescente e ela desapareceu do rock”.

O bebê secreto de Timberlake

Divulgação

No começo da pandemia, um dos casais mais famosos de Hollywood, Justin Timberlake e Jessica Biel, foi duramente criticado por abandonar a Califórnia e adotar um rancho em Montana para passar a quarentena. Na época, esse estado do interior dos Estados Unidos não possuía casos de Covid-19, enquanto a Califórnia já enfrentava um alto índice de contaminação. “Vão levar o vírus para lá”, era o que se dizia. Entretanto, tudo não passou de precaução e privacidade. Jéssica estava grávida. Quem deu a notícia, foi um grande amigo da dupla. O cantor Brian McKnight revelou, num programa de rádio, o nascimento da criança.

A nova Tina Turner?

Divulgação

Uma das atrizes mais relevantes da teledramaturgia brasileira, Isabel Fillardis diz que voltará para o mundo da música aos 47 anos. Ela, que já foi modelo internacional e teve um grupo musical ao estilo “The Supremes”, está com o projeto “Bel muito prazer”. Com aulas de canto, Isabel revela todo o processo dessa nova atividade em suas redes sociais. Talentosa, posta seus ensaios sorrindo, mas pergunta a sério a opinião sobre seu desempenho. Ao responder a um fã se voltaria a gravar, ela respondeu: “Já voltei! Esse ensaio é para o meu show”. A atriz e cantora fez o cover de “Let’s Stay Together” de Al Green, popularizado na voz de Tina Turner.

Coragem aos 52 anos

Divulgação

A cantora Céline Dion, conhecida por seu sucesso na trilha do filme “Titanic”, passou por drásticas mudanças desde o lançamento do clássico de 1997. Nos últimos anos ficou viúva e virou um ícone da alta costura. Sensação dos tablóides franceses por seu vestuário extravagante, decidiu radicalizar e assumiu um visual futurista — espartilho dourado criado pelo estilista Thierry Mugler em 1995 — para divulgar o álbum “Courage”. Quatro anos após perder o marido, agora Celine Dion finalmente saiu do luto.

Unidas pelo absurdo

Divulgação

Mãe e filha não dividiam o mesmo teto há 20 anos, mas durante a pandemia isso mudou. A atriz Leandra Leal se isolou com a progenitora, a também atriz Ângela Leal, no Rio de Janeiro. Juntas, elas assumiram os papeis de Estragon e Vladimir em uma adaptação do clássico “Esperando Godot”, de Samuel BeckeTt. Resultado? O filme “Nada a Fazer”, roteirizado e gravado pela família. “Esse período de isolamento revela algo essencial sobre nós duas: a atuação está na raiz de nossas vidas”, diz Leandra.