Machine Gun Kelly culpa mau-olhado por fracasso em relação com Megan Fox

Artista falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Dumb Blonde

AP Photo/Chris Pizzello
Machine Gun Kelly e Megan Fox no iHeartRadio Music Awards no Dolby Theatre na quinta-feira, 27 de maio de 2021, em Los Angeles Foto: AP Photo/Chris Pizzello

Machine Gun Kelly (MGK) abriu o coração ao falar sobre o turbulento relacionamento com Megan Fox. Em entrevista ao podcast Dumb Blonde, o cantor de 35 anos refletiu sobre o amor, a exposição pública e o motivo pelo qual o casal decidiu se afastar dos holofotes.

Megan e MGK começaram a namorar em 2020, após se conhecerem no set do filme “Meia-Noite no Switchgrass”. O relacionamento teve altos e baixos: o noivado veio em 2022, seguido por uma separação em meio a rumores de traição. Em 2024, nasceram a primeira filha do casal e, segundo a revista People, eles voltaram a passar mais tempo juntos, embora ainda sem rótulos.

Durante o bate-papo, MGK fez declarações apaixonadas sobre a atriz. “Aquela mulher acertou em cheio”, disse. “Quando vi seus olhos pela primeira vez, foi como se eu tivesse um telescópio para todos os segredos do universo.”

Ainda no bate-papo, o cantor também revelou acreditar que o mau-olhado teve influência nas crises do casal: “Nós dois somos muito intuitivos e sentimos os milhões de sentimentos de ódio que vêm em nossa direção”.

Segundo ele, essa energia negativa os levou a evitar publicar fotos ou falar sobre o relacionamento. “Era fofo no começo, mas depois as pessoas enjoam de ver você feliz. Agora, simplesmente não deixamos que isso seja assunto de ninguém”, concluiu o artista.