Em meio a crise com o empresário Allan Jesus, da ASJ Consultoria, o Luva de Pedreiro tem aproveitado a folga no litoral de Pernambuco em grande estilo. Ao lado dos amigos, como o narrador e também influenciador digital Ney Silva, o influenciador curtiu um churrasco, jogou futebol e se divertiu durante o dia.

+ Qual a tatuagem de cada signo?
+ AC: Homem passa por cirurgia para retirar garrafa introduzida no ânus
+ Receita fácil de onion rings na air fryer fica pronta em 30 minutos
+ Queda de asteroide pode ter inspirado a história de Sodoma na Bíblia

Em uma das publicações dos amigos nas redes sociais, o Luva de Pedreiro aparece em cima de uma mesa comemorando a vitória numa partida de futmesa. Iran Ferreira também tirou onda com embaixadinhas, mostrando mais qualidades além dos seus famosos chutes no ângulo.

Desde o último domingo (19), a relação de Iran Ferreira com o empresário Allan Jesus, da ASJ Consultoria, entrou em crise. Em live no Instagram, o influenciador digital prometeu dar uma pausa na carreira e afirmou que estava cansado de cobranças. No dia seguinte, ele deixou de seguir o empresário e tirou as referências do perfil.

Nesta semana, informações divulgadas pela coluna do jornalista Leo Dias, do site “Metrópoles”, revelaram que o influenciador possuía nas duas contas bancárias saldos irrisórios, que giravam em torno de R$7.500, acumulados ao decorrer deste ano. Em nota, o empresário se defendeu afirmando que as informações divulgadas até agora são “levianas” e que foram “apuradas de forma seletiva”.

Além disso, a coluna do jornalista Leo Dias também revelou outras histórias de bastidores da relação do Luva de Pedreiro com Allan Jesus. Iran teria recorrido a uma estrela do esporte para ajudá-lo a gerenciar a sua carreira. O atleta teria colocado um departamento jurídico à disposição do influenciador, já que o jovem pode ter que pagar R$ 5,2 milhões se quebrar o contrato com a ASJ Consultoria.