Nesta terça-feira (13), Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, usou suas redes sociais para desmentir o boato de que havia sido hackeado no Instagram. Segundo o influenciador, ele decidiu, por conta própria, apagar os vídeos de seu perfil, bem como as demais publicações.

De acordo com Luva, ele não deseja mais gravar os vídeos que o deixaram famoso. Em desabafo nas redes sociais, ele garantiu que decidiu parar e que vai viver sua vida tranquilamente.

“Fala, minha tropa. Galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado, eu não fui hackeado não, eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. Vou viver minha vida normal, sossegado, daquele jeito”, disse Luva.

O influenciador também afirmou que sua decisão não tem nada a ver com a sua nova equipe de gestão, comandada pelo ex-jogador de futsal Falcão.

“A equipe que eu estou é a melhor do mundo, todos são gente boa, fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo”, acrescentou.

No desabafo, Iran ainda garantiu que vai cumprir todos os contratos que assinou sob o comando de Falcão e tranquilizou suas marcas parceiras.

“Eu vou cumprir os trabalhos que eu fechei. Eu vou trabalhar, eu vou concluir os trabalhos com as marcas. Depois disso, eu não vou fazer vídeo mais não”, completou.