Luto! Jogador de futebol morre em acidente de carro no Distrito Federal

Distrito Federal – O volante Agenor, de 38 anos, morreu na madrugada desta terça-feira em um acidente de carro na BR-020, no Distrito Federal. O jogador estava dirigindo um carro quando perdeu o controle e atingiu um motociclista, que também não resistiu aos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender à ocorrência. Testemunhas afirmam que o atleta entrou na contramão e ,no momento da colisão, foi arremessado para fora do caro e morreu na hora. 

Luto! Jogador de futebol morre em acidente de carro no Distrito Federal
Carro dirigido por Agenor capotou e colidiu com uma moto – CBMDF/Divulgação

Já o motociclista Wemerson de Oliveira Dias, 27, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzido ao Hospital Regional de Samambaia. No entanto, à caminho da unidade, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.
Trajetória do atleta
Agenor era jogador do Planaltina Esporte Clube, que disputa a segunda divisão do Candangão de 2019. No último domingo, marcou um dos dois gols da vitória do clube sobre o Cruzeiro. Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, o volante começou sua carreira no DF, na base do Brasiliense. 

Luto! Jogador de futebol morre em acidente de carro no Distrito Federal
Agenor foi campeão paulista da série A2 pelo Santo André – Arquivo Pessoal

Em sua carreira somou conquistas como: Série B do Brasileirão pelo Brasiliense em 2004; tricampeão candango pelo Jacaré em 2006, 2007 e 2008; e bi Goiano em 2010 e 2011.
O Atlético-GO, clube por onde passou na sua carreira, usou as redes sociais para prestar homenagens póstumas ao atleta.