Um homem, ainda não identificado, apanhou depois de assediar duas mulheres na Praia do Forte, a mais movimentada de Cabo Frio (RJ). Ele foi atacado por Joyce Vieira, de 27 anos, que é lutadora de MMA. As vítimas faziam uma sessão de fotos no local e o acusado se aproximou fazendo gestos obscenos. As informações são da Rádio CBN.

“Olhei e falei: ‘guarda isso aí’. Ele disse: ‘não gostou, não? Vem cá’. Fiquei com uma revolta muito grande por ele ter feito aquilo, porque geralmente essas pessoas são flagradas fazendo isso e elas negam, fingem demência e saem. Ele não: continuou com o pênis ereto para fora da calça, fazendo ruídos e veio para cima de mim. Minha reação foi só me defender. Fiquei com muita raiva e reagi”, disse Joyce.

Joyce, então, atacou o suspeito, que tentou se defender dos golpes. Ela tentou imobilizá-lo, mas o homem, machucado e seminu, conseguiu fugir. A fotógrafa Suellen Alva, que estava com a lutadora no momento do incidente. “Fiquei chateada porque os rapazes que vieram ajudar foram para conter a Joyce e deixaram o homem ir. Ela até foi atrás dele, mas deixaram ele ir”, contou a fotógrafa.

Depois do ataque, de acordo com a CBN, vítimas descobriram que o homem já tinha assedias um grupo de cinco pessoas, entre elas uma criança de 6 anos, na mesma praia.