O lutador do UFC Thiago Marreta se juntou a marca de relógios Safari para produzir a primeira linha de assinatura do atleta. O modelo destinado ao público masculino está à venda no e-commerce da marca, além de pontos de venda físicos. O relógio Marreta tem movimento quartzo, mostrador digital e analógico, alarme, cronometro e calendário. Com pulseira de silicone, o produto é à prova d’água e tem bateria de longa duração.

> Confira a classificação atualizada dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

O lançamento segue o conceito de life style esportivo da Safari, e faz parte da campanha “Sua Hora é Agora”. A marca quer inspirar pessoas a não desperdiçarem mais tempo, fazendo do agora o momento ideal para fazer acontecer com coragem para ousar e determinação para conquistar.

– Estou muito feliz por ter meu relógio, espero que todos gostem. Sempre tive muita vontade de ter minha linha de produtos, e a Safari embarcou nesse sonho comigo. O resultado está incrível, unindo alta qualidade e design de excelência em um só produto. Ideal para quem tem o esporte como estilo de vida – disse Marreta.

Safari e Thiago Marreta

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Safari lança relógio assinado por Thiago Marreta (Divulgação)

Thiago Marreta e Safari

Thiago Marreta ostenta seu relógio Safari (Divulgação/Safari)

​A campanha está em sintonia com o momento vivido por Thiago Marreta. Considerado um dos lutadores mais talentosos da categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship, o brasileiro busca mais uma vitória no octógono neste sábado, dia 6 de março, no card principal do UFC 256 em Las Vegas, Estados Unidos, contra o austríaco Aleksandar Rakic.

Aos 37 anos e natural do Rio de Janeiro, Marreta é o atual número dois do ranking da divisão no UFC, e exibe um cartel profissional de 21 vitórias, sendo 15 por nocaute, e apenas oito derrotas. Em 2019, o carioca teve sua chance ao título da categoria em equilibrado embate contra o então campeão Jon Jones.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias