Lutador corre risco de morte após bíceps “explodirem” durante luta

Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

A equipe médica que avaliou o lutador russo Kirill Tereshin afirmou que ele corre risco de morte caso não passe por cirurgia para remover toda a vaselina endurecida que foi injetada artificialmente em seus braços para aumentá-lo.

+ Empresário morre na própria festa de aniversário, após explosão de barril de chopp
+ Web reage a ‘desespero’ de repórter da Globo para avisar Luís Roberto sobre gafe; veja a repercussão

No início do mês, os bíceps dele “explodiram” durante uma luta de MMA. Kirill é conhecido como “Popeye” por causa dos bíceps, que não foram desenvolvidos com treinos. Em 2017, ele fez uso de synthol, um tipo de óleo, para deixá-los maiores.

No entanto, o líquido penetrou nos tecidos da pele do atleta, afetando o fluxo sanguíneo. Após o incidente durante a luta no início deste mês, o atleta passou por cirurgias. Conforme o cirurgião Dmitry Melnikov, que cuida do caso, o lutador foi avisado dos riscos de manter seus braços artificialmente grandes.

“O risco de complicações neste caso é muito alto”, explicou ao site MailOnline. “Uma substância tóxica no corpo a longo prazo pode complicar os rins e levar à morte”, concluiu. No início deste anos, Tereshin já havia feito cirurgias para remover parte da substância nos tríceps.