O lutador brasileiro de wrestling, Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos, morreu neste domingo (18), após levar uma facada no coração no meio de uma briga de trânsito.

Tássio estava em um carro com os pais, a caminho de um supermercado, quando o veículo fechou um motoqueiro. O episódio gerou uma discussão.

Durante a briga, o lutador deu um mata-leão no motoqueiro. Antes do motorista ficar inconsciente devido ao golpe, o pai de Tássio pediu para que o atleta soltasse o homem. Nesse momento, o motociclista pegou uma faca e atingiu o atleta no coração.

A Confederação Brasileira de Wrestling emitiu um comunicado oficial lamentando a morte do atleta. “A Confederação Brasileira de Wrestling lamenta o falecimento de Tássio Felipe dos Anjos Lima, medalhista nacional e um dos pioneiros do esporte no estado nordestino. Neste momento de dor, a CBW presta suas condolências aos amigos, familiares e todos que tiveram a oportunidade de conhecer Tássio”, dizia a nota.

Entre algumas conquista de Tássio, está a medalha de prata na categoria até 80kg do estilo greco-romano do Brasileiro Sênior de 2014. O lutador foi um dos pioneiros da luta olímpica no estado da Paraíba.