Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começará nesta segunda-feira com dois confrontos diretos na luta contra o rebaixamento. Em Ponta Grossa, o Operário enfrenta a Chapecoense, enquanto o Sampaio Corrêa desafia o CSA, em São Luís. Ambos os jogos serão às 20h.

Sem vencer há três jogos, o Operário tenta encerrar o jejum de vitórias para se distanciar da zona de rebaixamento. O time paranaense tem 16 pontos, contra 15 da Chapecoense. O primeiro dentro do descenso é o Náutico, com 14.

Sem vencer ainda na Arena Condá, a Chapecoense vem de derrota em casa por 2 a 1 frente ao CRB. Já o Operário enfrentou o Vasco e acabou sendo derrotado por 3 a 0, no Rio de Janeiro.

O CSA não sabe o que é vencer há cinco jogos. O time alagoano busca a primeira vitória sob o comando de Alberto Valentim e enfrentará um Sampaio Corrêa também pressionado. A equipe maranhense tem 16 pontos, um a mais do que seu adversário desta segunda-feira.

Na última rodada, o Sampaio Corrêa ficou no empate sem gols diante da Ponte Preta, em Campinas. O CSA empatou por 1 a 1 com o Grêmio, em Maceió.

A rodada continuará na terça-feira com mais cinco jogos, destaque para o líder Cruzeiro, que enfrentará o Sport, em briga direta pelo acesso.

Confira os jogos da 15ª rodada

Segunda-feira

20h

Operário x Chapecoense

Sampaio Corrêa x CSA

Terça-feira

19h

Brusque x Bahia

Grêmio x Londrina

21h30

Guarani x Ituano

Cruzeiro x Sport

Vila Nova x Ponte Preta

Quarta-feira

19h

Náutico x Criciúma

21h30

CRB x Tombense

Novorizontino x Vasco