ISTOÉ Gente

Lulu Santos diz se sentir “ridículo” por ter se apaixonado por um rapaz mais jovem

Crédito: Reprodução/TV Globo

Lulu Santos participou do Domingão do Faustão desse domingo (26) (Crédito: Reprodução/TV Globo)

Lulu Santos marcou presença no Domingão do Faustão, da TV Globo, nesse domingo (26). O cantor apresentou seu novo disco, Pra Você, feito em homenagem a Clebson Teixeira. Ele falou sobre o álbum e disse se sentir um pouco “ridículo” ao se ver com 66 anos e apaixonado por um rapaz mais jovem.

“Todo esse álbum, todas as músicas foram feitas de maio do ano passado a março deste ano. É o passo a passo de uma paixão. Quando eu me descubro aos 46 anos de carreira apaixonado de novo, a gente fica um pouco ridículo, mas a paixão veio. E essa pessoa é o Clebson Teixeira, assinamos contrato de união estável, que encaminha para um casamento”, disse Lulu.

Fausto Silva questionou o cantor sobre o comportamento de seu público, quando ele tornou pública sua sexualidade. Lulu Santos e o jovem de 26 anos vivem o romance desde abril de 2018.

“Eu fiquei muito contente, mas eu confio muito no discernimento das pessoas. Existe mais amor e compreensão do que se supõe. Não foi surpreendente, mas foi maravilhoso de sentir o carinho”, afirmou.

A presença de Lulu Santos falando sobre o álbum e o futuro marido foi um dos assuntos mais comentados no Twitter no início da noite desse domingo. Quanto mais o tempo passa, mais gosto de Lulu Santos, impressionante…”, escreveu um fã do cantor.